vendredi 17 août 2007

Agora eu cansei

Eu quase não leio política. Calhou de as duas da manhã eu estar navegando na internet e ler sobre o movimento Cansei.

AGORA QUEM CANSOU FUI EU. Eu sou pobre mas bem informada. Não estou sentindo no bolso e não estou vendo por aí sinais dessa tal crise brasileira que essa galera RICA anda exaltando por aí. Talvez esse movimento entre pra história como o movimento mais ridículo do novo século. Um bando de rico que vive em outro planeta. Porque com certeza nos dias deles não existem problemas.

Eu é que Cansei. Nunca me liguei nessa gente. Acho a Regina Duarte um saco, a Hebe e a Brega idem. E A IVETE é o Travesti que não deu certo.

Desculpe, mas eu quero realmente ofender essa gente ridicula. Numa revolução francesa eles perderiam as cabeças.

Ivete, aproveita pra calar a tua boca e as tuas músicas merdas. E mostra logo que tu tem é um peru entre as pernas e vai pra outro mundo. CANSEI de TI. Vai rolar a tua cabeça. Bicho feio. Por que ela me incomoda? Porque de todas as outras merdas citadas acima quase nem lembro da existencia delas. Nunca assisto tv. Mas a porra dessa cantora está sempre tocando por aí, no vizinho, na rua. Então, é ela que preciso combater.

Aucun commentaire: