dimanche 11 mai 2008

Pois é, né. Hoje é dia




Pois é, hoje é dia das mães. Mas eu não tenho filho e não pretendo ter nem tão cedo. Mas tenho mãe, vó e sogra. Pois é, mas essas datas nada me dizem realmente. Então, fico em casa e curto o dia. Aliás, um dia maravilhoso, um dia Paris. Sem querer ser chata ou colonizada mas Paris é linda. E como não pensar em Paris depois de ler o caderno especial do jornal O Globo sobre Maio de 68? Impossible. Além de ter assistido ontem Um Homem uma mulher, do Lelouch. Impossible. Corri para o som e busquei o mais clássico, Piaf. E flutuei lendo, dançando, pensando e escrevi na minha Olivetti de 1940.

Bom, mas algumas obrigações me chamam, então me visto e ligo o meu charmoso computador branco e vejo uma foto horrível que a webcam bateu sozinha. A foto? Da bagunça do meu lar. Não, não pode, o meu computador é tão bonito... Me empolgo e fiz essas fotinhos.

Bom, eu não gosto muito de foto em blog, não é por nada. Mas eu sou meio reservada. But i change my mind.

Essa primeira foto eu vou enviar para o concurso carão do blog da Camila e da Luana:
http://falandopeloskotovelus2.blogspot.com/

Principalmente, para Lady Camila parar de falar que eu sou chta, séria. Eu já disse pra ela, Camila eu não sou séria, sou trágica. Mas ela não entende, enfim. A única coisa que posso pedir é que votem em mim!

Aucun commentaire: