samedi 24 mai 2008

Sem pressa

Adoro enigmas e segredos.
Desde pequena sou assim,
época em que escondia brinquedos e papéis
no baú de madeira.
Passavam-se os anos,
eu ia me reencontrar
com os papéis e velhos brinquedos.
Adolescente optei por não fazer certas coisas.
Aos poucos fui descobrindo os pequenos prazeres.
A primeira vez.
A primeira vez,
que comi ou li.
Recentemente comi uma deliciosa banana split
pela primeira vez com uma amiga.
Ainda guardo alguns segredos e vontades.
Enquanto espero o tempo passar,
me divirto.

1 commentaire:

Justo D'Avila a dit…

sem pressa
alimento vícios
ócios de ofídios
sem moral
com pureza do bem
e dignidade do mal.


esse é extrato de poema meu comunicando com o seu, o céu,
e falando em ofídio, estou lendo ovídio,
amar... mar... mistérios...
o poeta é um mergulhador d'almas!