samedi 31 janvier 2009

Eis o tempo do assassino

Quando a dúvida se instaura. _Por que a dúvida,menina? Se acredita na alma e no pensar, não ligue para os pensamentos baixos. Afinal você tambem é carne e sendo carne já não suscitou a dúvida? Caso não, eis a hora de pensar, quem es tu, o que faz? Ver ou fazer sem entorpecentes ou com? Seria ser verdadeiro ou iludido? Quando a dúvida se instaura não pense, apenas viva como um selvagem.

2 commentaires:

Gabriela Coutinho a dit…

Verdade, só assim para eu fugir desta ansiedade que quer me destruir.
Beijos passa o meu blog depois, eu encontrei o seu quando estava procurando o poema Bonjour Tristesse, a propósito você leu o livro?
Eu li e gostei.

咪叩~ a dit…

買車,賣車,抽脂,瘦小腿,酒店上班,酒店公關,酒店打工,酒店兼差,酒店經紀,APS,ERP,TPS,即時看板,雲端技術,PMP,專案,教育訓練,認證,證照,租車,台北清潔公司 ,搜尋行銷,搜尋行銷