samedi 31 janvier 2009

Eis o tempo do assassino

Quando a dúvida se instaura. _Por que a dúvida,menina? Se acredita na alma e no pensar, não ligue para os pensamentos baixos. Afinal você tambem é carne e sendo carne já não suscitou a dúvida? Caso não, eis a hora de pensar, quem es tu, o que faz? Ver ou fazer sem entorpecentes ou com? Seria ser verdadeiro ou iludido? Quando a dúvida se instaura não pense, apenas viva como um selvagem.

lundi 26 janvier 2009

Do frenesi de amar

A paz que te habita diariamente é perturbada no sonho. Ah, os espasmos, os espasmos! Após travar uma guerra de realizações e frustrações, mãos, carícias e línguas o tempo e o espaço se escancaram com o nascer do dia e o alarme do relógio. Ah, os espasmos, os espasmos. Ao acordar no habitat tranquilo, o mesmo em que acordas todos os dias, sente falta de algo, da paz. Já era, terás que conviver com isso ou voar e escrever.

cap. 1

Quando a ficção te transborda. É uma mistura de vontades e desejos que vão além da matéria. São todos sonhos metafísicos e a única forma de saciá-los é... Minhas últimas influências literárias, como ele mesmo disse, são best sellers baratos que inspiraram filmes, todos tem em comum a paixão, o trágico e a morte. Temas que me chamam bastante atenção e que sempre tentei cultivar na alma e na minha aparência. Gostaria de ser, calada, com ar triste, ter olheiras. Pois sou o contrário. Resolvi criar Catherine,garota branca, misteriosa, olheiras profundas e atormentada.