jeudi 8 mars 2007

"tem que acontecer alguma coisa meu bem"


Enquanto no velho mundo tudo que acontece é o esperado e acreditem em mim, as coisas por aqui sao muito mornas, os bares fecham cedo e quase todo jovem de cabelo vermelho é meio careta ou se diverte como um bobo.

Enquanto da terra dos indios pelados, das cidades de pedra calorentas e cheias de verdes onde existem bares que ficam abertos durante toda a madrugada, nao tem muita gente de cabelo vermelho mas tem muita gente fazendo muita coisa legal. E como disse os poetas Pessoa, o messias da Arte vira de um pais subdesenvolvido e o como disse o outro poeta atlantico oeste, Gular, Vanguarda e Subdesenvolvimento. É isso ai, no Brasil ta acontecendo muita coisa legal, imperdivel, arte na veia, veneno contra o tedio.


Uma das companhias mais legais de teatro do Brasil, a Cemiterio dos Automoveis do Mario Bortolotto ta fazendo 25 anos. Ja assisti umas peças deles e sempre quando posso me desloco do Rio para Sao Paulo para beber dessa fonte. A comemoraçao acontece com uma retrospectiva de algumas das peças da companhia. Pra saber mais clica nos blogs ao lado do Mario Bortoltto ou no da Fernanda D`Umbra.



Começou no dia 6 de março no Centro Cultural Sao Paulo..

As sessoes acontecem de terça a sabado, as 21h, e, aos domingos, as 20h. Os ingressos custam R$ 15.

Mas quem enviar um email para cemiteriodoautomoveis@uol.com.br
paga meia entrada nas peças do grupo.


Aucun commentaire: