vendredi 30 mars 2007

Ciau Bela Belo


Anhunn, eu nao estou em Sampa e nem sou paulissta. Ha quatro dias estou em Florença. A cidade é linda e tem uma coisa no ar... ainda nao descobri o que mas rola uma viagem. Pela primeira vez na vida estou dividindo apartamento. Moramos com dois italianos e um mexicano, todos super gente boa. Consegui esse ape no primeiro dia que chegamos. Nao pudiamos gastar muita grana com Hotel que aqui é carissimo. Entao fiquei o dia inteiro procurando ape e as dez da noite achei minha nova casa. Os italianos super simpaticos me receberam com café e eu dei uma sacada na casa e o que me conquistou foi o desenho hiper bem feito do lindo rosto do Jim Morisson. Os caras tem bom gosto, eles tem uma banda de blues e de qualidade. O mexicano é o nosso bambino, tem 19 anos e Fala Portugues. Incrivelmente ele conhece tudo do brasil e hoje a noite faremos brigadeiro.

Tambem estou fazendo um curso de italiano. Nao é dificil, entendo tudo falado, a gramatica e escrita sao mais diferentes do portugues, tem que estudar.

Como falo pra caramba, ha quatro dias na Italia ja posso dizer que estou falando italiano. Em casa so falamos Italiano.

Bom, Florença é a cidade mais turistica em que estive. Por ser pequena voce tem essa impressao. Sao milhares e milhares de pessoas com malas e falando mil linguas diferentes. Apesar de turistica a cidade tem uma vida propria e rolam umas coisas legais. Ta rolando um festival de curta e tem uns bares com musica boa como o Be Bop.

Ainda nao curtir a verdadeira Florença porque ainda to na fase de instalaçao mas presto me jogarei nessa cidade e nas noites de Pasolini e Antonioni.

1 commentaire:

fada verde a dit…

linda pri
finalmente uma foto sua!
:)

continue nos contando da viagem,,,

italia é fascinante!