vendredi 27 avril 2007

Diario de Choé Rosario - 29/02



Sai para comprar mais cigarros. Ta super quente e me sinto como um picolé. O plano é terminar os desenhos pra faculdade e antes do pôr-do-sol curti uma praia. Sola. Sozinha. Na esquina da minha rua com a Senador Vergeuiro vi o Tiago. Sorri e continuei andando. Estou tentando dar uma cortada total nele. O Tiago é desses carinhas completamente superficiais. Estudou direito e tem um super trampo na Petrobras. Isso faz ele se sentir o poderoso. No ano passado eu tava meio mal, deprimida. Entao dei trela pra ele. Nos divertimos, ele vinha aqui em casa e eu fazia ele assistir comigo os filmes do Pasoline, fumavamos, comiamos pipoca e as vezes um beijinho. Ele nao é o meu tipo. Apesar de nao ser nada mal e até bonito, munha amiga Beth adora ele. Ele é magro demais e homem pra mim tem que ter uma barriguinha sexy de chop. Depois das sessoes de cinema começamos a sair juntos, festas na Lapa, em Botafogo e drogas e porres. E mesmo ele send poderoso e com grana, ainda mora com os pais. Conclusao, sempre dormia na minha casa. Numa dessas madrugadas, bebados e famintos, entramos violentamene porta a dentro. Eu precisava fazer xixi e ele vomitar. Largou a pizza que segurava no sofa e foi comigo para o banheiro.Antes mesmo de transarmos ja compartilhavamos o banheiro escatologicamente. Aquela foi uma noite engrançada, depois da pizza, tomei banho, fiquei cheirosa e vesti uma camisola. Numa boa de amiga intima. Ele ficou louco, ta certo que eu dei uma provocada. Escolhi uma camisola linda, meio transparente no maior estilo Baby Doll. Se ele entendesse um pouquinho mais de cinema teria se divertido muito mais... Enfim, a noite foi longa. Ele se viciou na minha e passou a frequentar a minha casa com frequencia. Entao resolvi me afastar dele. Passo e sorrio mais nada além.

A senhora, dona do bar onde ha cinco anos compro cigarros é uma fofa. No inicio tentou me convencer a parar de fumar. Até que percebeu que seu conselho nao faria o minimo efeito, resolveu a fumar comigo e sempre me oferecia um cafézinho. Conversas divertidas e inusitadas. Ela nao tinha tido uma vida muito cheia de adrenalina e aventura. Mas possuia o dom de saber contar historias e transformava o fato mais simples num épico.

Depois do cigarrinho e cafézinho voltava pra casa. Meu reino de musica, desenho e um pouco de msn.Uma amiga ta fora, na europa e praticamente todos os dias converso com ela. Talvez ela va morar na Grecia. Ta namorando um cara, um Italiano que trabalha numa empresa. E parece que ele vai ser transferido pra Atenas. Nos tinhamos muitos planos juntas, filmes, revistas. Talvez um dia, ela volte ou eu va à grecia e role de realizar os velhos planos. Por enquanto, tentarei por o plano picolé na areia em açao.

Aucun commentaire: